EMBALAGEM DISCRETA


Entendemos que a privacidade é importante para os clientes  da ALIZÉE. Para garantir que o seu segredo seja mantido de seus vizinhos , filhos ou até mesmo pais , usamos a máxima discrição nas embalagens . Todas as encomendas são enviadas com o nome “ Active Importadora “ em vez de "Alizée". Os produtos são enviados em  envelope de papel pardo com plástico bolha  ou em uma caixa simples (dependendo da natureza e / ou tamanho do seu pedido).

DEVOLUÇÕES

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3063-0320 ou pelo e-mail : atendimento@alizee.com.br .

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Desistência da compra
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:


Devolução de mercadorias:
Alizée comércio de artigos em geral Ltda .
Rua da Consolação , 2825 cj 42
Cerqueira Cesar – São Paulo – SP
CEP: 01416-001



· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios e se possível telefone para contato .

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seu respectivo fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela ALIZÉE em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Desistência da compra

Atenção: Toda desistência deve ser comunicada pelo e-mail : atendimento@alizee.com.br   com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

· Compras feitas com cartão de crédito: será solicitado o estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito)

· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Produto avariado

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 3063-0320

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a ALIZÉE  não aceitará a devolução ou procederá a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 - Defeito do produto

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.


4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail , relatando o ocorrido no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto sem custo adicional de frete .


ATRASO NA ENTREGA DO PEDIDO

Se ocorrer atraso no envio de seu produto por indisponibilidade do mesmo , o cliente será comunicado e o pedido será expedido em data posterior com prévio aviso , lembrando que são essas raras ocasiões .
Qualquer atraso na entrega dos pedidos expedidos deverá ser comunicado imediatamente por e-mail ou telefone informando o número do pedido .

POSSO MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA ?

Infelizmente, se o seu pedido já foi confirmado nenhum dado poderá ser alterado .

O RECEBIMENTO DE MINHAS ENCOMENDAS DEVERÁ SER ASSINADO ??

Sim, deverá haver alguém no endereço de entrega para que o recebimento seja confirmado com assinatura , caso não seja seu desejo , sugerimos que retire sua encomenda no correio , oferecemos também essa opção .
Lembre-se de que o pacote não faz menção ao produto e de que essa embalagem é entregue lacrada .


DEVO PAGAR FRETE POR PEDIDO , MESMO QUE DOIS OU MAIS PEDIDOS SEJAM ENVIADOS AO MESMO ENDEREÇO ?

Sim, cada pedido , independente de quantos itens esse contenha terá um valor de frete unico mas para dois pedidos diferentes serão cobrados dois valores de frete .


PERDI MINHA NOTA FISCAL PARA DEVOLUÇÕES, OQUE DEVO FAZER ??

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 3063-0320 ou pelo e-mail: atendimento@Alizee.com.br

FUI REEMBOLSADO PELOS ITENS DEVOLVIDOS MAS NÃO RECEBI OQUE PAGUEI PELO FRETE .

Você será reembolsado pelo valor do frete somente em caso de devolução de todos os itens , se esse for o caso e o valor do frete não foi reembolsado , por favor , entre em contato conosco através do telefone (11) 3063-0320 ou pelo e-mail: atendimento@Alizee.com.br

FUI REEMBOLSADO MAS O VALOR ESTA INCORRETO .

Por favor, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3063-0320 ou pelo e-mail: atendimento@Alizee.com.br


FUI REEMBOLSADO QUANDO NA VERDADE SOLICITEI UMA TROCA .

Nos casos em que a troca seja impossível por falta do produto indicado , nós vamos automaticamente reembolsar os valores e avisá-lo via e-mail .

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO , É POSSÍVEL ? COMO PROCEDER ?

Se você deseja cancelar o seu pedido, por favor avise nossa equipe de atendimento ao cliente via e-mail ou por telefone no prazo de 7 dias após o recebimento dos produtos .

Por favor, devolva sua mercadoria indesejada dentro de 30 dias a contar da recepção , os produtos devem estar inviolados em suas embalagens originais .

Quando da devolução , é muito importante sabermos se você deseja um reembolso ou uma troca , favor nos comunicar através do telefone (11) 3063-0320 ou pelo e-mail: atendimento@Alizee.com.br , informando o número do seu pedido .


SEREI REEMBOLSADO DOS CUSTOS DE ENVIO SE CANCELAR MEU PEDIDO ?

Sim, em caso de cancelamento do total do pedido , os valores referentes ao frete serão integralmente reembolsados . Os custos de envio não serão reembolsados se você estiver devolvendo apenas parte do pedido .


OQUE ACONTECERÁ SE EU PERDER O PERÍODO DE 7 DIAS PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO ?

Se o cancelamento do pedido for notificado após o período de 7 dias, os valores não serão reembolsados mas os produtos ainda podem ser trocados por outros ou substituídos por vales.